Saúde Vida – O Plano de Saúde da vida da gente!


Cuidar da saúde de colaboradores significa investir na produtividade de uma organização e na qualidade de vida destes colaboradores. As corporações empresariais encontram no Saúde Vida, há mais de 22 anos, uma administradora de planos de saúde, que presta serviços de medicina de grupo, quando foi fundada pelo médico Dr. Juarez Guimarães do Amaral, com o objetivo central de ampliar o acesso da população aos avanços da medicina e proporcionar um atendimento médico de qualidade.


Com cerca de 650 clientes corporativos, atendendo à aproximadamente 35.000 Beneficiários, o Saúde Vida, dispõe de uma estrutura com hospital próprio em sua rede credenciada (Hospital Santa Mônica); a BioImagem (Clínica de Diagnósticos por Imagem); o Incord (Instituto de Neurologia e do Coração de Divinópolis); os consultórios ProntoVida que oferecem serviços médicos com segurança e comodidade para os beneficiários, 08 especialidades: Clínico Geral, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia/Obstetra, Neurologia, Ortopedia, Pediatria e Urologia. Esta estrutura de rede própria forma o Grupo Santa Mônica. Além disso, contamos com uma rede credenciada ampla com mais de 400 médicos, 30 laboratórios e profissionais de várias especialidades e serviços complementares em diagnósticos e terapias.


O Saúde Vida dispõe de administração local das suas atividades. Desta forma, toda a operação é sediada em Divinópolis, inclusive os canais de atendimento, o que facilita a interlocução dos Beneficiários e das empresas clientes com os diversos setores da empresa, assim como a tomada de decisões. Um bom atendimento aos Beneficiários e às empresas clientes norteia as ações desenvolvidas pelo Plano Saúde Vida.


Para atendimento em todo território Nacional contamos com a Rede ABRAMGE – Associação Brasileira de Medicina de Grupo presente em todas as capitais e principais cidades do país para cobertura nacional de urgência e emergência.


Além disso, contamos com escritório de apoio nas cidades de Nova Serrana e Cláudio.